Whindersson Nunes faz grave acusação contra Carlinhos Maia: “Esse cara vai me matar”

Acaba de ser revelada uma bomba foi revelada na tarde desta sexta-feira (24), em sua rede social, Luiza Sonza, esposa de Whindersson Nunes, disse que recebeu uma mensagem do marido, dizendo: “Estão te perseguindo, não deixa isso acontecer, meu Deus, esse cara vai me matar”, se referindo diretamente a Carlinhos Maia.


Atravez da mensagem enviada de seu maria, Luísa acabou quebrando o silêncio e fazendo a publicação, em seu Instagram, dizendo nunca ter tido intimidade com Carlinhos Maia.

“Estou me pronunciando porque meu marido acabou de escrever essa seguinte frase pra mim no WhatsApp ” estão te perseguindo, não deixa isso acontecer, meu Deus, esse cara vai me matar”. Essa é a primeira e última vez que eu toco nesse assunto. Eu desejo do fundo do meu coração felicidade e muito amor pro Carlinhos e pro Lucas. Discordo de várias atitudes dele, mas acredito que todo mundo muda, evolui e aprende com os erros. E só estou me pronunciando pelo meu marido. Ele não merece isso. Por mais que falem o contrário, tentei aguentar e apaziguar as coisas até o último momento”, escreveu a esposa de Whindersson Nunes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *