Vocalista do Sorriso Maroto sofre derrame no pulmão e estado de saúde é preocupante

Reprodução: Instagram

O cantor Bruno Cardoso do grupo de samba Sorriso Maroto, sofreu um novo problema de saúde e teve que ser afastado do trabalho.

Bruno Cardoso teve diagnostico de derrame na pleura, membrana que recobre o pulmão, com isso ele terá de passar por procedimentos médicos na próxima sexta-feira (09), como informa o Extra. Nesta quinta-feira (08), a assessoria de imprensa do artista comunicou que os shows de agosto e início de setembro serão cancelados.

A assessoria do Sorriso Maroto ainda disse que há quase um mês, Bruno Cardoso tem feito shows e apresentações sentindo fortes dores nos musculos e assim conseguiu detectar a alteração no pulmão. Lembrando que o cantor teve que se afastar dos palcos em 2018 por conta de uma miocardite, o novo procedimento é simples e não tem relação com a doença que veio antes.

O repouso recomendado será em torno de mais ou menos um mês e o retorno aos palcos está previsto para a primeira quinzena do mês que vem. Vale dizer que, na época que ele saiu, quem o substituiu foi o ator Thiago Martins, que já está de volta às novelas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *