Torcedor agredido por Neymar toma atitude inesperada após receber ameaças

O torcedor agredido por Neymar após a final da Copa da França se manifestou sobre o ocorrido. Em entrevista ao jornal “L’Equipe”, Nelson afirmou que não está à procura de dinheiro.

“Decidi falar para responder a quem me acusa de querer fazer dinheiro com essa história. Eu não pedi um centavo oficialmente ou informalmente. Se eu realmente quisesse tirar vantagem desse caso, eu teria denunciado naquele momento. E eu não fiz isso” disse.

Além disso, o torcedor comentou que quer se encontrar com Neymar para acerto de contas, relatando também que sofreu ameaças de torcedores do Paris Saint-Germain.

“Peço para que possa me reunir com ele para acertar as coisas, pedir desculpas e sair com um bom aperto de mãos. Eu quero caminhar pela rua sem cruzar com torcedores do PSG. Passaram e me ameaçaram dizendo que a próxima vez que eu tocar em Neymar, verei o que farão” falou.

E no fim, o torcedor lamentou as provocações que fez a Buffon e Verrati. Nelson também disse que Neymar não deveria ter reagido de tal maneira.

“Eu me arrependo do que disse, mas não foram provocações. Entre nós, rimos, nos divertimos. Agora, eu lamento minhas palavras para o Verratti e Buffon, mas Neymar não deveria ter reagido assim. Ele é um profissional” completou.

O fato ocorreu no dia, 27, depois de perder a Copa da França, Neymar agrediu um torcedor. A briga aconteceu um pouco antes da entrega de medalhas. No vídeo, o jogador brasileiro rapidamente empurra o celular do homem e o atinge com um soco. A atitude de Neymar na final da Copa da França repercutiu em todo o mundo e deixou uma mancha na carreira do jogador. Abaixo você pode ver o momento do acontecido;

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *