Relembre os momentos marcantes de Yasmim Gabrielle, a ex apresentadora do programa Raul Gil que morreu aos 17 anos

Ex assistente de palco no programa do Raul Gil, Yasmim Gabrielle faleceu neste domingo(21), mas teve momentos bem marcantes durante seu tempo no programa, ao lado do apresentador. Relembre alguns deles logo abaixo:

No vídeo abaixo a pequena Milena orou por ela quando viu a pequena chorando desesperadamente. Enquanto Yasmim chorava, com a mão no rosto. confira o momento:

Depois de um longo tempo sem aparece no programa, Yasmim voltou em 2015, quando se apresentou ao lado de um outro garoto. Ainda nessa edição do Programa do Raul Gil, o apresentador mostrou para a Yasmim momentos marcantes de suas apresentações. Veja:

 

Ea mais recente aparição da jovem foi em 2017, Yasmim Gabrielle ao lado de Milena relembraram no palco, momentos marcantes e engraçados de quando faziam parte da atração. “Yasmim, teve um dia que você chorou bastante enquanto Milena falava umas palavras de Deus, foi porque sua mãe estava doente, certo?”, disse Raul ao relembrar a cena.

A menina de 17 anos foi encontrada morta em sua casa, no interior de São Paulo, e as suspeitas eram mesmo de suicídio devido as sircunstancias. A jovem estava com depressão e encontrava-se em tratamento.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *