Pastora diz que Gabriel Diniz foi para o inferno porque cantava para o diabo

Foto: Reprodução

A morte do cantor Gabriel Diniz aos 28 anos pegou todos de surpresa, dono do hit de sucesso de 2019 ‘Jenifer’ parou o Brasil literalmente. No entanto, isso não impediu que pessoas dessem opiniões sobre o ocorrido, algumas consideradas absurdas por muitos, em relação a morte do cantor, foi o caso de uma pastora famosa.

A pastora Julia Tuma, bastante conhecida, utilizou suas redes sociais para fazer duas afirmações polêmicas:

“Caiu o avião daquele da Jenifer, meu Deus a vida é um sopro”, disse a pastora se dirigindo ao cantor. “Cantar para o diabo é um caminho sem volta. O pior de tudo é que foi para o inferno”. – e seguiu afirmando, “Por isso que a gente tem que entregar nossa vida para Jesus. Eu entreguei com 27 anos graças a Deus”

Diante da situação, muitos internautas não concordaram com pastora: “Pastora há um só Juiz e Senhor, não podemos julgar ninguém, o único que convence do pecado e da morte é o ESPIRITO SANTO, e até na última fração de vida, podemos ser salvos. Á familia e amigos, desejo que sejam confortados nesse momento de tristeza e separação, meu sincero abraço de pesar”, – respondeu um dos seguidores do cantor revoltado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *