Pastor voa na igreja durante o culto e surpreende fiéis, vídeo;

Nos dias de hoje nos surpreendemos com muitas coisas que já vimos nas igrejas, e muitos milagres são inexplicáveis. Mas o que aconteceu na Igreja Batista de Brown foi impressionante.  O pastor Bartholomew Orr, presidente da Igreja Batista de Brown, que fica localizada no Mississipi, Estados Unidos, teve um vídeo divulgado que viralizou em sua página no Facebook.


Durante a mensagem o pastor tenta chamar atenção sobre arrebatamento, mostrando que todos devem estar prontos para esse momento.

Até que de repente para surpresa de todos o pastor é suspendido por cabos de aço e começa a voar sobre os fiéis. Em seguida ele ainda pergunta “Você está pronto? Você está pronto para o retorno do Senhor?”, enquanto voava sobre a congregação.

“Isso se encaixa com a mensagem que eu estava pregando”, “Que melhor maneira de dizer que Ele está voltando e que você precisa estar pronto para o seu retorno?”, questionou o pastor.

Orr chegou a recebeu diversas críticas sobre sua ação, o acusando ele de estar implantando heresia na igreja, quando seu papel era apenas pregar a palavra.

Orr se manifestou dizendo que não liga para as críticas e que apenas quer que as pessoas enxerguem a mensagem de sua pregação. Você pode conferir o vídeo do “pregador voador” abaixo;

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *