O ‘Rei da Matemática’ veja o que aconteceu com ele

Conhecido no meio online como o ‘Rei da matemática‘, Florisvaldo Moreira de Queiroz de 19 anos se tornou meme após viralização de vídeo em que aparece respondendo cálculos matemáticos de maneira equivocada. O jovem nunca ganhou dinheiro com a fama.

Segundo informações dos vizinhos da localidade, ele vinha tendo problemas com sua mãe que passou a morar com um homem com quem mantém um relacionamento amoroso e o deixou sozinho na residência, numa casa escura, sem água ou energia elétrica, se locomovendo somente da cama para o sofá, debilitado, com fome e desorientado sobravam sujeira e mau cheiro, sendo resgatado por vizinhos.

“Ele foi achado em condições desumanas. Estava fraco”, conta o motorista e pastor evangélico Diego Santos, sobre Florisvaldo.

Segundo informações ele não estava nem conseguindo comer sozinho e que após ajuda dos pastor as coisas começaram a melhorar.

Como vocês sabem o caso voltou a repercutir na internet e quando isso ocorreu sua mãe resolveu aparecer pedindo dinheiro para ajudar o filho.

Atualmente o rapaz sobrevive por doações que recebe de vizinhos e familiares, mas o jovem permanece inquieto mas já consegue sorrir mais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *