Najila zomba Neymar após ser indiciada: ‘Igual no futebol: driblando e caindo’

A modelo Najila Trindade voltou a ser notícia neste dia 11 de setembro. A loira foi até a delegacia e prestou depoimento em uma delegacia sobre crimes de informática. Por lá ela manteve as denúncias contra o jogador.



No entanto, Najila acabou sendo indiciada. Na saída da delegacia, ela zombou do atleta, dizendo que assim como nos campos, Neymar vai cair na vida real.

“Minha vida está devastada. Quem comete um crime público é bem capaz de cometer um crime privado. Já conseguiram provar que eu não fui violentada nem nada, mas não conseguiram indiciar ele por esse crime que ele fez. Ele tá trabalhando igual no futebol: driblando e caindo”, disse a modelo, que acaba se contradizendo ao dizer que a polícia provou que não teria ocorrido qualquer abuso.


O depoimento que Najila deu à polícia do Rio de Janeiro durou cerca de 40 minutos. Ela foi obrigada a responder diversos questionamentos dirigidos a ela, para tentar esclarecer sobre a sua defesa.

O depoimento de Neymar sobre o caso das fotos foi dado logo após ele se machucar no início da Copa América. Em depoimento, o jogador afirmou que um integrante de seu staff e um técnico em informática haviam divulgado o material.