Najila some após Justiça exigir entrega de celular mas vídeo e fotos revelam para onde ela foi

Najila Trindade que sumiu após ordem de busca e apreensão de seu celular, foi encontrada em um aeroporto fora de São Paulo com o seu novo advogado Cosme Araújo, a Justiça exige algumas explicações dela.

A ‘fuga’ aconteceu no dia em que as autoridades expediram um mandado de apreensão do celular da loira no caso contra Neymar, nesta segunda-feira (17). No mesmo dia em que ela havia desaparecido, logo acabou sendo encontrada, vídeo e fotos caíram nas redes sociais e logo viralizaram, neles mostram o paradeiro da modelo junto ao seu advogado.

A polícia está atrás do celular dela para ver se encontra alguma pista que ajude no caso de acusação de estupro contra o jogador Neymar, mas até então ela não entregou o aparelho. O portal UOL, encontrou informações de que a modelo teria viajado para Ilhéus, na Bahia, e por lá ficou três dias visitando pai aproveitando para descansar um pouco, além de aproveitar para conversar com o novo advogado, Cosme Araújo Santos.

Najila e o advogado Cosme em sua ida ao aeroporto acabaram surpreendo as pessoas que estavam no local e algumas delas até pediram para tirar fotos ao seu lado, mas o advogado explicou que era melhor evitar isso, do contrário poderiam dizer que ela está se fazendo de vítima ou usando a situação para ficar aparecendo na mídia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *