Najila muda versão e diz que tablet com vídeo foi roubado, depois passa mal e deixa delegacia

Reprodução: G1

A modelo Najila Trindade prestou depoimento na 6ª Delegacia da Mulher de Santo Amaro, zona sul da cidade de São Paulo. De acordo com matéria do Jornal Nacional, neste depoimento a acusadora mudou sua versão do segundo encontro com Neymar, e agora ela disse que não poderia mais entregar o vídeo do encontro.

O motivo alegado é de que o tablet, em que foi gravado o vídeo, teria sido roubado durante a suposta invasão ao apartamento da mulher, junto de um relógio e uma quantia de dinheiro. No entanto, investigadores especializados da Polícia só detectaram digitais da própria Najila e de sua empregada na porta da residência. A modelo também afirmou que não registrou o roubo ao seu apartamento pois não sabia o que teria sido roubado.

Najila ficou cerca de 4horas, e na saída a modelo passou mal, e acabou sendo encaminhada a um hospital próximo, foi carregada no colo por seu advogado Danilo Garcia de Andrade, segundo informações do ‘Brasil Urgente’, da Band. Ela foi encaminhada a um hospital na zona sul de São Paulo para ser atendida.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *