Mulher se vinga de traição colocando Xbox do ex à venda por R$ 14

(imagem veja SP)

Georgia Jackson de 24 anos é a moça da foto acima. Ela descobriu a traição do seu marido Josh, e escolheu uma forma diferente para se vingar. Ela resolveu anunciar a venda do console Xbox One do marido por um valor abaixo do normal, apenas para custear a faca que ela usou para cortar os pneus do carro do ex-companheiro. A jovem usou o Facebook para fazer o anúncio do console da Microsoft, que custa cerca de 1.700 reais no Brasil.

“A primeira pessoa disponível para buscá-lo pode levá-lo por 3 libras”, escreveu a mulher no anuncio acima. Transformando em reais, um internauta pagaria apenas 14,50 reais pelo console. “Eu doaria o videogame, mas eu preciso comprar uma nova faca para a cozinha, já que a minha está nos pneus dele”, contou a mulher, que é mãe de uma criança.

“Eu sempre soube que eu quebraria o Xbox One dele se ele fizesse alguma coisa, mas sei que vendê-lo irá deixá-lo muito mais irritado. Eu quis humilhá-lo. Após fazer a oferta, eu me senti muito melhor. O ‘leilão’ me distraiu um pouco. Ele partiu o meu coração e eu não me arrependo — é como se fosse uma vingança”, disse a jovem ao The Sun.

Agora é bem provável que muitos homens iram pensar duas vezes antes de trair sua mulher.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *