Mulher se finge de repórter, entrevista Neymar com microfone de karaokê e vídeo viraliza

Reprodução: SRzd

Ultimamente o assunto mais comentado do momento, sem dúvidas é o caso Neymar. O jogador se viu envolta de uma denúncia de estupro, feito por Najila Trindade, modelo de 26 anos. Todos os jornais do país não para de trazer novidades sobre o caso e agora surge mais uma.

Edlaine Alcântara que mora na comunidade do Jacarezinho, no Rio de Janeiro é representante de vendas de produtos de beleza. Ela acabou decidindo fazer algo bastante diferente para chegar perto de Neymar, o ídolo de seu filho. A vendedora aproveitou que Neymar estava no Rio de Janeiro para chegar até ele e fazer a ele um pedido especial.

Quando o jogador chegou a delegacia, foi logo cercado por muitos jornalistas, e entre eles estava a vendedora Edlaine com um microfone de Karaokê em mãos: ‘a mamãe conseguiu filho. Neymar. Aqui, eu e ele aqui. Vai que Deus é contigo. Mande um beijo para a Comunidade de Jacarézinho e um para o meu filho, Pedro’ – diz a mulher;


Apesar de surpreso com o pedido da jornalista, Neymar mandou um beijo para a câmera com expressão de riso. O vídeo foi bastante compartilhado nas redes sociais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *