Menino de 4 anos com leucemia recebe visita do ‘Batman’ em hospital; vídeo comove web

Menino de 4 anos com leucemia recebeu uma visita inesperada Foto: Facebook/Reprodução

Uma vídeo invadiu a internet nesta semana e vem emocionando internautas. Um menino de 4 anos em tratamento contra a leucemia, internado num hospital em Belo Horizonte recebeu uma visita inesperada. O super-herói Batman apareceu para se encontrar com o menino. Tudo foi registrado e filmado pela família do menino e publicado no perfil do “Cavaleiro das Trevas” no Facebook, e acredite, rapidamente, ultrapassou 4,3 milhões de visualizações.

O biomédico Rodrigo Perdigão, 39 anos, é o gentil cidadão por trás da fantasia. Ele conta que já faz trabalhos sociais no hospital e que já é conhecido como, O “Batman Mineiro”.

Nesse caso em especifico, a mãe do menino que planejou tudo pra o menino, como surpresa de aniversario. Ela ligou para Rodrigo, que aceitou prontamente.

— Ela me enviou uma mensagem falando que o filho perguntou o que o Batman comia para ficar forte, porque ele queria ficar forte que nem o Batman — relatou. — No domingo estive lá (no hospital) e foi uma alegria.

Apos a repercussão do vídeo no facebook, Rodrigo conta que ficou assustado com a situação, pois passou receber mensagens do mundo inteiro.

— O intuito do Batman Mineiro é totalmente solidário. Não estou querendo me promover. Publico (nas redes sociais) o que me toca o coração — afirmou. — Eu quero espalhar amor, tanto que o lema do projeto é: “O melhor lugar do mundo é dentro de um abraço”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *