Maldição? Gabriel Diniz é o quarto integrante da mesma banda a morrer em grave acidente

Foto: Reprodução

Muitos não sabem, mas Gabriel Diniz fez parte de uma banda conhecida como Cavaleiros do Forró no ano de 2010 e 2011, quando estava iniciando sua carreira no mundo da musica. Morto nesta segunda-feira (27), o cantor que emplacou o hit “Jenifer” não é o único vocalista do grupo do Rio Grande do Norte a morrer em grave acidente, o que fez muitos se questionarem sobre suposta maldição.


De acordo com o portal e noticias G1, o primeiro cantor do Cavaleiros do Forró a perder a vida foi José Inácio Alexandre da Silva, junto do guitarrista do grupo Edivan Paulo da Silva, o acidente ocorreu em 2005, após uma colisão entre dois ônibus.

A segunda vitima foi a vocalista do grupo, Eliza Clívia, em 2017, ela sofreu um agressivo acidente de carro, em Aracaju, capital de Sergipe. A situação foi amplamente divulgada pela internet e a foto da vocalista no local da tragédia foi bastante compartilhada. A moça esteve presente na banda no período de 2003 a 2017.

A morte do cantor Gabriel Diniz então configura como a quarta fatalidade de um integrante da banda Cavaleiros do Forró e terceiro sendo do vocalista. O acidente ocorreu no mangue de Sergipe, quando o cantor iria encontrar a namorada Karoline Calheiros para comemorar o aniversário dela. Linaldo Xavier e Abraão Farias, pilotos e diretores do Aeroclube de Alagoas também morreram no local.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *