Homem que passou por transformação na Record deverá ser indenizado em R$ 137 mil

Reprodução: RecordTV

Uma ação judicial envolveu o quadro “Arruma Meu Marido”, do programa de Rodrigo Faro, Melhor do Brasil, que é exibido pela RecordTV, esta caso acabou repercutindo nas redes sociais nos últimos dias. Um homem que passou por uma transformação diretamente no programa terá de ser indenizado. Segundo informações, o homem teria sofrido “tortura física e emocional”, conforme a Justiça do Mato Grosso teria entendido.

A condenação ocorreu em 2018, e a Justiça do estado do Mato Grosso acredita que Walmor Ferreira sofreu “tortura física e emocional” durante sua participação no quadro, exibido em 2011, e determinou a indenização de R$ 137 mil. No processo, o homem contou ter seguido recomendações da TV Record para passar por suposta transformação, entre elas seria ter de ficar sem fazer a barba por nove meses.

No entanto, ele afirma ter sentido problemas com dor de dentes que tiveram de ser extraídos rapidamente num prazo de dois dias, o que provocou inchaço quem nem anestésicos eram capazes de amenizar. Ele também contou que fez pedido por um novo tratamento, mas que a produção do programa apenas enviou uma dentadura pelos Correios.

“Vê-se que a preocupação era com o programa da TV e o pouco tempo que dispunham para deixar “aparentemente” arrumados os dentes do Autor, não se preocupando se estavam mutilando-o, causando dor e humilhando-o”, declarou o juiz Yale Sabo Mendes em sua sentença.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *