Fofoqueira tenta bisbilhotar casa da vizinha e acaba presa na grade

Foto: Reprodução

Mulher ao tentar bisbilhotar a casa da vizinha ficou presa com parte da cabeça do lado de dentro, teve que ser chamado o resgate para poder livrar a mulher da grade.

Caso ocorreu na Colômbia e repercutiu no mundo todo nesta semana, na cidade de La Virginia. Segundo a Radio La Roca, que fez cobertura do caso confirmou que a mulher ficou presa ao colocar a cabeça entre as grades do portão da casa de uma vizinha para ver se a moradora da residência estava no local.

A senhor “fofoqueira”, como já está sendo chamada, ficou cerca de 5 horas aguardando a chegada dos socorristas. Enquanto os socorristas trabalhavam para livrar a mulher da situação os vizinhos próximos diziam que ela estava sendo castigada por tentar bisbilhotar a vizinha para depois sair fofocando por aí. A mulher ficou calada e teve que ouvir tudo em silencio já que havia sido flagrada e não tinha desculpa que justificasse a situação em que se encontrava. De qualquer forma a mulher aprendeu muito sobre ficar bisbilhotando a vida alheia, da pior forma possivel.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *