Famosos que morreram até junho de 2019

Foto: Reprodução

O ano de 2019 até a sua metade já teve grande perda no mundo dos famoso. Como por exemplo, do ator Caio Junqueira, do jornalista Ricardo Boechat, do Canto Gabriel Diniz e até a morte mais recente e trágica do jovem ator do SBT, Rafael Miguel de 22 anos. Relembre a seguir as mortes de famosos que sem dúvidas já marcaram o ano de 2019.

Marciano

O cantor sertanejo José Marciano, da dupla João Mineiro & Marciano, morreu no dia 18 de janeiro, aos 67 anos, ele teve um infarto.

Marcelo Yuka

O músico Marcelo Yuka, ex-baterista e um dos fundadores do grupo O Rappa, morreu no dia 18 de janeiro aos 53 anos. Ele teve quadro de infecção generalizada depois de um segundo AVC.

Caio Junqueira

O ator Caio Junqueira morreu no dia 23 de janeiro, em um grave acidente de carro no Rio de Janeiro.

Wagner Montes

O apresentador e deputado federal eleito Wagner Montes (PRB/RJ) morreu no dia 26 de janeiro, aos 64 anos, ele teve complicações após uma forte infecção urinária.

Ricardo Boechat

O jornalista Ricardo Boechat morreu aos 66 anos em um acidente de helicóptero no dia 11 de fevereiro, na Rodovia Anhanguera, em SP.

Deise Cipriano

A cantora Deise Cipriano fazia parte do grupo Fat Family, ela morreu no dia 12 de fevereiro, aos 39 anos vitima de um tumor no fígado.

Bibi Ferreira

Grande diva do teatro brasileiro, Bibi Ferreira morreu no dia 13 de fevereiro, aos 96 anos, depois de sofrer uma parada cardíaca. Atriz, cantora, compositora e diretora, ela estava em sua casa, no Flamengo, quando passou mal.

Glória de “Chaves”

A atriz Olivia García Leyva, que interpretou a personagem Glória, tia de Paty, na versão de 1975 de “Chaves”, morreu no início de fevereiro no e causa não foi divulgada por familiares.

Yasmim Gabriele

Ex- apresentadora do Raul Gil, vitima da depressão, tirou sua própria vida.

Caroline Bittencourt

A modelo, Caroline Bittencourt morreu tragicamente em um passeio de barco, ela acabou caindo na agua. Testemunhas dizem que ela teria pulado para salvar o cachorro.

 

Gabriel Diniz

Cantor bastante conhecido com hit “Jenifer”, morreu em um acidente aéreo.

Rafael Miguel

O ator conhecido por seu comercial do brócolis e Chiquititas, morreu assassinado por pai da namorada no domingo (09/06).

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *