Famosas que não se depilam geram debate na internet

Sim, o titulo está correto, existem famosas que não se depilam e não pense que elas se envergonham disso não, muito pelo contrario, algumas delas expõem na maior naturalidade.

Segundo algumas das famosas que são adeptas ao “não me depilo” essa é a beleza natural feminina.

Por que Homem pode e Mulher não?

Muitos se questionam a respeito da pergunta, “Porque homens pode e mulher não?”. Principalmente grupos feministas da qual a atriz Maria Flor da foto do Instagram acima faz parte.

View this post on Instagram

um pouco bem preciso

A post shared by bruna (@brunalinzmeyer) on

O pé acima pertence a Bruna Linzmeyer que também nunca demonstrou preocupação em esconder suas pernas e axilas peludas.

View this post on Instagram

@gleesonpaulino ♥️

A post shared by bruna (@brunalinzmeyer) on

Agora vamos falar de Lourdes Maria.

Sim, a filha da Madona postou foto em que aparece com axilas peludas, sendo muito criticada nas rede sociais.

Jessica Ellen

A atriz Jéssica Ellen ficou conhecida depois por interpretar a Rose na minissérie “Justiça”, da Rede Globo. Ela postou imagens no Instagram onde apareciam suas axilas.

Mulher Livre

Depois de muitas criticas no Instagram, Jéssica resolver responder:

“Amores, como eu disse no meu post anterior: sou uma mulher LIVRE. Livre ao ponto de, logo após que terminar esse trabalho, ESCOLHER tirar novamente meus pelos. Li alguns comentários e achei ótimo as colocações e estranhamentos de alguns. Uma das coisas que mais me encanta nas redes sociais é a possibilidade do diálogo, ainda que haja divergências, o diálogo acontece! Não sei se vocês sabem, mas em 1822 não existia depilação…

Homens e mulheres cultivavam seus pelos em todas as partes do corpo que eles brotavam… porque pelos são NATURAIS. Hoje, muitas coisas mudaram, existem homens que se depilam e mulheres que mantém seus pelos e tá tudo certo! Vivemos numa democracia né? (Se bem que, primeiramente…). Enfim, só pra dizer que deixei meus pelos crescerem pra ver como era, já que estou fazendo um trabalho que se passa em 1822… Acho sempre válido questionarmos padrões que a gente segue desde “sempre” e a partir da reflexão, fazemos uma ESCOLHA. A gente pode discordar e continuar se amando, tá ? Rs”

E você, o que acha dessa moda?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *