Fábio Assunção se sente ofendido com as mascaras e memes

“Sexta de dia de ativar o modo Fábio Assunção” é o que diz no meme acima, meme que se refere diretamente aos problemas aos problemas pessoal do ator Fábio Assunção com o alcoolismo. O artista tem sido alvo de piadas constante na internet são incontáveis, sempre associado a farra, bebidas curtição, finais de semana. Memes que recebem inumeras curtidas e compartilhamentos e muitos risos. Todo mundo acaba achando graça menos o proprio ator de declarou:

“Sempre achei os memes ofensivos” disse ele para o Pedro Bial, demonstrando que nunca achou graça nessas brincadeiras.

Passou dos limites com as mascaras

O ‘modo Fábio Assunção’ descrito no meme acima é tão forte que até já tem máscara com o rosto dele sendo vendida para o Carnaval. A reprodução das máscaras, no entanto, não tem nenhuma autorização do ator, o que seria uma brincadeira que para ele teria passado dos limites. Porém embora as mascaras não tenham a devida autorização elas ainda podem ser encontradas na internet por cerca de R$ 4,50 cada.

Famosos criticam as mascaras

Famosos e anônimos levantaram a bandeira em defesa do ator. Um deles foi o influenciador AD Junior que diz “O Brasil e os Estados Unidos vivem uma grave epidemia de consumo de drogas, nos US chamada de “opioid crisis”. Estamos vivendo uma inversão de valores, onde rir das pessoas que estão vivendo o pior momento de suas vidas é engraçado”. O texto recebeu quase cinco mil curtidas em poucas horas e exibe a imagem do ator com o comentário “Dependência química é caso sério”. Juliana Alves, a ex-BBB Gleici Damasceno e Dan Ferreira foram alguns dos famosos que apoiaram as críticas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *