Lília Cabral e Mariana Ruy Barbosa, afinal teve briga?

A atriz Lília Cabral, 61 anos, se envolveu durante esta semana numa briga com sua colega de cena, Mariana Ruy Barbosa, 23 anos. Segundo informações externas o motivo teria sido por um suposto atraso nas gravações da novela “O Sétimo Guardião”, da TV Globo, teria gerado o incidente. .

Briga… mas que briga?

Depois de toda repercussão do caso, Lilia desmentiu toda a história da discussão com Marina. Ela utilizou as redes sociais para dizer que está tudo bem.

Rumores afirmaram que Cabral teria chamado a jovem de mimada. No entanto, toda história foi desacreditada. Confira a postagem no Instagram:

“Imagina se um dia passaria pela minha cabeça que está foto tirada do Instagram, num dia tão bonito, seria usada para ilustrar a matéria que eu e Marina Ruy Barbosa fazemos parte hoje. Jamais chamaria ela de “mimada” e muito menos diria “quem vc pensa que é”. Sei muito bem quem ela é: uma pessoa que eu respeito, admiro e tenho muito carinho”.

Agora o que não se sabe é como se propagou o tal boato a briga das duas, que embora fontes confirmem as atrizes negam tudo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *