Bebê nasce com franja branca em BH e faz sucesso nas redes sociais

Uma bebe nascida em novembro tem dado o que fala nas redes sociais. O nome dela é Mayah Aziz Oliveira. Assim como a mãe ela têm piebaldismo, que é uma condição que causa uma desordem na produção da melanina, o pigmento que dá cor à pele.

“Quando ela nasceu, o cirurgião falou assim: ‘olha, ela está com luzes no cabelo’. E aí a gente entendeu que ela tinha vindo de mechinha, porque tem aquele tecido verde, que tampa a nossa visão. E aí foi um furdunço na sala de parto e foi todo mundo querendo ver. Aquele reboliço”, relatou.

Na maternidade assim que ficaram sabendo vieram as câmeras, celulares e os holofotes e começaram os compartilhamentos de fotos via Instagram e Facebook, vindo a participar do programa de TV Fantástico. O publico se encantou com a bebe fashion Mayah Aziz Oliveira , mas também não tem como não se encantar.

Segundo a mãe da Mayah o piebaldismo acompanha a família há algumas gerações. O bisavô, uma tia e a avó já tinham a mecha característica. E você? Se encantou com a Mayah? Compartilhe…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *