Autor Agnaldo Silva quer José Mayer de volta…

Jose Mayer e Agnaldo Silva(Reprodução: Instagram)

Com certeza o acontecido com José Mayer é o escândalo da semana. Afinal dificilmente isso acontece com artistas no Brasil(não dessa forma). Para quem não está sabendo de nada vamos esclarecer que o ator José Mayer
foi dispensado pela Globo depois de longos 35 anos de trabalho. A causa da demissao foi por ter vindo à tona um caso de assédio sexual nos bastidores de sua última novela na casa, A Lei do Amor.

Mayer se demonstrou muito arrasado com a demissão e se isolou de tudo e de todos, se recusando a falar sobre o assunto. Mas quem resolveu falar por ele foi o Autor Aguinaldo Silva, que não hesitou em defende-lo.

“Não há crime se não há queixa à polícia nem denúncia na Justiça, por isso… volta, José Mayer!”, escreveu Silva, demonstrando total frustração, em seu perfil no Twitter…

Depois do ocorrido várias funcionárias da Globo fizeram um protesto com camisas escrito “mexeu com uma mexeu com todas”. A autora da denuncia de assedio contra o ator em abril de 2017, acabou desistindo de seguir em frente com a queixa criminal.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *