5 famosos que se separarão em 2018

2018 foi um ano em tanto para algumas celebridades e alguns casais infelizmente se separaram, é lamentável, mas é vida que se segue, acompanhe a lista dos famosos que terminaram por se separar este ano:

Bruna Marquezine e Neymar

Um dos casais mais queridos pelo público, a atriz e o jogador parecem ter se separado de vez para tristeza de muitos fãs que diziam que a dupla formavam um belo par.

Kevinho e Flavia Pavaneli

Outro casal que se separou em 2018 para a surpresa de muitos fãs do funkeiro apesar de ser a 2 vez. Os dois demonstraram muita maturidade e segundo informações ainda pretendem manter contato mas como amigos

Fernando Scherer (Xuxa) e Sheila Mello

O ex-nadador Fernando Scherer mais conhecido como Xuxa e a ex-dançarina do grupo “É o Tchan” Sheila Mello surpreenderam a muitos com a notícia da separação do casamento. O casamento que teria durado 8 anos.

Ariana Grande e Pete Davidson

Já relacionamento da cantora norte-americana e do humorista terminou tão rápido quando começou. O curto namoro dos dois foi marcado por tatuagens para homenagear um ao outro, uma música com o nome dele no álbum de Ariana e até um noivado, mas, antes que subissem ao altar, eles decidiram terminar.

Zayn Malik e Gigi Hadid

Mais um casal que quebrou o coração dos fãs foi o músico inglês Zayn Malik e a modelo Gigi Hadid. Esse foi logo no comecinho do ano, e anunciaram sua separação na sua própria rede social.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *